Com o tema “Dá Sorte Comprar Aqui”, a Associação Comercial e Empresarial de Carmo do Rio Claro iniciou nesta sexta-feira, 26 de outubro sua tradicional campanha promocional *NATAL PREMIADO*. O sorteio será no dia 30 de dezembro às 20:30h, na Praça do Boi. A campanha visa mostrar que o comércio local está apto a atender a todas as necessidades dos consumidores. Mostra ainda que o consumo na cidade faz a economia crescer, valoriza você consumidor e o varejo, além de contribuir para a criação de novos postos de trabalho. Destacamos ainda que os impostos recolhidos geram mais investimentos em diversas áreas para melhorar e desenvolver o município. Neste ano, os prêmios são: um carro New QQ Smile 4 portas (novo), uma moto Honda Fan CG 125i (novo) e Dezenas de vale-compras para gastar na hora. A campanha Natal Premiado é devidamente certificada junto à Caixa Econômica Federal sob o número 6-7379/2018 e 5-7380/2018. Esta autorização é requisito necessário para qualquer ação promocional que envolva o sorteio de prêmios à população. Acreditando em mais uma iniciativa de sucesso da Associação Comercial e no Comércio Local, é patrocinador da campanha: Sicoob Credicarmo e Apoiadores: Sicoob Card e Sipag. Empresas Participantes: Auto Posto Itajaó Auto Posto Iunes CN Materiais Drogamed - Rede Farmelhor Frei Leopoldo Sinteprol Supermercado Irmãos Lima Calusa Calçados Carmo Embalagens Criativa JM Móveis Ligeirinho Gás Marlon Brothers Milena Modas Mundial Informática Padaria São José Posto Galvão Renato Nara Restaurante Bom Prato Speed Car Supermercado Santo Antônio Supermercado São Mateus TC Materiais Valente Agricultura de Precisão Agrocarmo Casa Mafra Cor e Arte Empório da Carne Freire Presentes Funilaria e Pintura do Edinho Junqueira Transportes Locc Locadora de Equipamentos Real Móveis Para obter mais detalhes da campanha acesse o regulamento no site www.aciccarmo.com.br Telefone: (35) 3561-1330 Cel./Whatsapp: (35) 99813-5271.

Workshop EQUILIBRA-TE

29/08/2018 - Workshop EQUILIBRA-TE