Workshop EQUILIBRA-TE

Workshop EQUILIBRA-TE Um verdadeiro e significativo presente para si mesmo (a): Caminhadas em silêncio; vivências de AUTOENCONTRO com sinos tibetanos para estimular a glândula pineal; Palestras edificantes a céu aberto e em um lindo local cercado por muito verde, celebração da existência e muita conexão com a SUA natureza! Ferramentas para que você se sinta cada vez mais leve, desperto(a), reabastecido(a) e confortável em sua própria pele! Profissionais Idealizadores do Evento: JUNIA BRETAS - Mais de 200 Palestras, Cursos e Treinamentos ministrados pelo Brasil; - Proprietária da Empresa Junia Bretas Desenvolvimento Humano LTDA; - Idealizadora dos Eventos EQUILIBRA-TE! Eventos de Autoencontro e Bem-estar na Natureza; - Associated Trainer e Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL); - Instrutora de Yoga e Meditação; - Palestrante e Conferencista; - Graduada em Direito pela UFJF; - Escritora e Colunista ( Livro publicado pela Editora Leader de SP - Liderança Estratégica); - Aprovada em 1º lugar no Concurso para Servidores do Ministério Público de MG, fazendo uso das técnicas que hoje ensina nos cursos e palestras; - Considerada uma das melhores Palestrantes do Brasil pelo Ourives Institute do Rio Grande do Sul - Instagram @bretasju - Site www.juniabretas.info FELIPE ARAÚJO XAVIER - Doutor em História pela Universidade Federal de Juiz de Fora; - Proprietário da Empresa Junia Bretas Desenvolvimento Humano LTDA; - Idealizador dos Eventos EQUILIBRA-TE! Eventos de Autoencontro e Bem-estar na Natureza; - Instrutor de Yoga e Meditação; - Escritor; - Atualmente desenvolve pesquisas e ministra Palestras, Treinamentos e Cursos sobre Filosofias Ocidentais e Orientais voltadas para o Autoconhecimento, além de tocar violão durante as palestras, rodas de conversa e no LUAU dos Eventos Equilibra-te na Natureza. INFORMAÇÕES GERAIS DATA: 15 de setembro – Sábado das 8h às 18h LOCAL: Carmo do Rio Claro, MG (link do mapa após inscrição efetivada) VALOR: 388,90 até 05/9 | 460,00 a partir de 06/9 PROGRAMAÇÃO: O curso tem duração de 8h com 2 intervalos para almoço e Coffee Break (leve e saudável) OUTROS EVENTOS: @eventosequilibrate / @bretasju / www.juniabretas.info REALIZAÇÃO: Associação Comercial e Empresarial de Carmo Do Rio Claro DETALHES: @carmodorioclaro / www.facebook.com/events/319217702182377 INSCRIÇÕES ABERTAS: (35) 3561-1330 / (35) 99813-5271 VAGAS LIMITADAS! Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga no valor promocional do 1º lote!

27/10/2018 - CAMPANHA PROMOCIONAL NATAL PREMIADO 2018

PARTICIPE E BOA SORTE!