Curso 23 a 26/04/2018 das 18:45 às 22h

Potencializando os resultados da empresa. Estrutura organizacional do que será aplicado: Arquétipos e Personas Digitais. Definição de Arquétipos. Definição de Personas Digitais. Marketing de Conteúdo Definição de ZMOT. Jornada de Compra. Objetivo do Marketing de Conteúdo. Ferramentas para agendamento de Publicações. Dicas para Produção de Conteúdo. Pauta Semanal. Funil de Demanda. Modelo de Publicações em Blog e Facebook. E-mail Marketing Melhores Plataformas de Disparo. Estratégias para Captação de E-mails. Melhor Formato para aumentar taxa de Entrega. Call to Action e Página de Destino. Periodicidade de Envios. Testes A, B, C, D, E… Métricas Importantes. Automação de Marketing. Perfil de Usuário. Fan Page. Design de Publicações. Planejamento de Conteúdo Fan Page. Abordagem na Fan Page. Dez Estratégias em Redes Sociais. CheckList Comercial Digital. Frequência de Postagens. Google Adwords Google Analytics Facebook Ads. Com: Márcio Lopes, Administração de Empresas, Atuou como Professor Universitário de Pós Graduação MBA – Recursos Humanos e Gestão Estratégica de Negócios. Atuou no SEBRAE como Analista Técnico. Atualmente é Consultor – Business Partner – Recursos Humanos, instrutória e formação de equipes de vendas, palestrante na Empresa DM Soluções Empresariais. Informações: (35) 3561-1330/ (35) 99813-5271.