SEMINÁRIO DESAFIOS DO CRESCIMENTO

Programação: - Case de Sucesso I : Empresa Rural / Fazenda Capoeira (Areado) - Case de Sucesso II : Microempresa / Cia Corpo (Machado) Palestra Magna: Motivação / Empreendedorismo e Inovação, com Clodoaldo Araújo Palestrante: Clodoaldo trilhou um caminho cheio de obstáculos e adversidades superando-os um a um, transformando-os em vitória pessoal e profissional. Cursou psicologia, graduou-se em Engenharia Mecânica e Civil, cursou Engenharia Humana com o Prof. Mauro Pereira Viana, mudou-se para os Estados Unidos onde trabalhou e cursou MBA com ênfase em empreendedorismo. Retornou ao Brasil para iniciar sua primeira empresa, onde também cursou MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Gestão Empresarial e integrou a turma do Empretec do Sebrae em 1999. A sua força em busca de suas conquistas com fé, determinação, visão e disciplina foram determinantes para que em 2008, Clodoaldo Araujo se consagrasse o vencedor do programa APRENDIZ 5 – O Sócio, da Rede Record de televisão. Vitória essa que lhe concedeu uma sociedade com o grande e conceituado empresário Roberto Justus, além de um prêmio de 2 milhões de reais, o maior pago pela TV brasileira em todos os tempos. ➡️Dia 31/10/2017 das 18:00 às 22:00 no Salão Social do GEC Realização: *Sebrae Apoio: *Associação Comercial e Empresarial de Carmo do Rio Claro & *Sicoob Credicarmo ☎️Informações (35) 3561-1330/ (35) 99813-5271.

27/10/2018 - CAMPANHA PROMOCIONAL NATAL PREMIADO 2018

PARTICIPE E BOA SORTE!