ACIC AGORA É ACE!

Apresentamos nova logo e razão social a ACIC – Associação Comercial e Industrial de Carmo do Rio Claro a partir de agora é ACE – Associação Comercial e Empresarial de Carmo do Rio Claro! A mudança se deu pela padronização da nomenclatura e logomarca utilizada pelas ACE’s. Com iniciativa da Federaminas e orientação da CACB – Confederação das Associações Comerciais do Brasil, essa mudança visa unificar e fortalecer, ou seja, em qualquer lugar do Brasil a logomarca da Associação Comercial será a mesma, mudando apenas a complementação de cada cidade. A logomarca, nas cores verde e amarela, dá uma nova identidade visual às entidades do sistema Federaminas e reforça alguns conceitos básicos presentes desde a fundação da entidade estadual como o associativismo, a unidade e diversidade e os objetivos únicos que movem as mais de 390 Associações Comerciais que integram a federação. A nova logomarca foi feita pensando nos valores físicos e emocionais da entidade, como o acolhimento aos empresários de diversos segmentos, o associativismo, a ética e a transparência na gestão. Com a adesão da nova marca, haverá a padronização da identidade visual, facilitando e otimizando a comunicação e o fortalecimento das entidades do sistema. São 2.300 Associações Comerciais e com a unificação proporcionada pela marca, haverá uma identificação imediata e o reconhecimento do sistema em qualquer parte do Brasil. O sistema estando fortalecido, cada uma das ACE’s terá mais força, cada uma em sua cidade, e assim, em todo Brasil. Quando aparecer a marca ACE, todas serão favorecidas e estarão sendo representadas e divulgadas ao mesmo tempo. Isso facilitará e mostrará ainda mais a FORÇA da classe EMPRESARIAL.

ACORDO DE HORÁRIO ESPECIAL PARA O NATAL 2017

17/12/2017 - ACORDO DE HORÁRIO ESPECIAL PARA O NATAL 2017

ACORDO ENTRE ACECRC E SINDICOM

SEMINÁRIO DESAFIOS DO CRESCIMENTO

19/10/2017 - SEMINÁRIO DESAFIOS DO CRESCIMENTO

Quando o seu conhecimento cresce, a sua empresa acompanha.

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO / VALE-BRINDES “NATAL PREMIADO”

29/09/2017 - REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO / VALE-BRINDES “NATAL PREMIADO”

Sorteio 29 de Dezembro de 2017