A ACE promoverá reunião com os candidatos ao executivo do município.

O Sr. Adriano Vilela Santos, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Carmo do Rio Claro, convida todos os empresários e comerciantes para participarem de um encontro exclusivo com os candidatos ao executivo do município. Pauta: Apresentação do plano de governo pelos próximos 4 anos de cada candidato a prefeito. Agenda Dia: 8/9 (quinta-feira) às 9hs Lucas Carielo Dia: 9/9 (sexta-feira) às 8hs Tião Nara Dia: 12/9 (segunda-feira) às 8hs Dr. Gil Dantas Dia: 13/9 (terça-feira) às 8hs Dr. João Carlos Local: Getúlio Vargas nº 357, Centro (ACE CRC) Esta reunião servirá para apresentarmos as reivindicações para o setor comercial e empresarial, e ainda trocarmos idéias e até mesmo sugerirmos ações para o desenvolvimento local.

Workshop EQUILIBRA-TE

29/08/2018 - Workshop EQUILIBRA-TE

15 de setembro de 2018 – Carmo do Rio Claro, MG

3 PASSOS PARA REDUZIR A INADIMPLÊNCIA

19/07/2018 - 3 PASSOS PARA REDUZIR A INADIMPLÊNCIA

Vendas seguras, SPC, crediário e cobrança.